sexta-feira, 13 de junho de 2008

Aventura Internacional - França

A primeira aventura APCF no estrangeiro revelou-se um sucesso estrondoso, graças ao empenho e competência dos organizadores, mas também à colaboração da natureza e das nossas amigas, que afinal falam a mesma “língua” por todo o lado.

Entre os dias 5 e 10 de Junho, entre grandes sacrifícios e expectativas, um grupo de sócios intrépidos da APCF deslocou-se ao país por excelência do Carp Fishing, a França. A organização do evento, coordenada pelo sócio com experiência internacional, Manuel José, pretendia, fundamentalmente, pôr os participantes em contacto com novas realidades e experiências de pesca; mas sobretudo, dar-lhes a hipótese de capturarem carpas record. Além da confraternização e camaradagem esperadas numa actividade em locais desconhecidos, todos os objectivos foram plenamente cumpridos. Quase todos os participantes, como se esperava, quebraram os seus records pessoais. Todos vieram satisfeitos e guardam excelentes recordações do local escolhido, bem como dos inesquecíveis momentos passados à borda de água.

A APCF não pode deixar de prestar um sincero agradecimento aos carpistas e amigos, Mike Verloove e Nicolas Barrio, que nos deram todo o apoio e auxílio no terreno, sem os quais estes resultados não se teriam concretizado.


Para breve... reportagem da actividade com todos os seus aspectos técnicos na Revista O Pescador e muitas mais fotos!!!

quarta-feira, 11 de junho de 2008

5ª Actividade

No passado dia 24 de Maio, os sócios APCF reuniram-se para mais um convívio; desta vez, junto a um cenário paradisíaco, no Rio Douro. Esta actividade decorreu debaixo de uma forte tempestade. Ainda se ouviram vários arranques nos alarmes, mas com desferragens.